aumentar renda

3 profissões rápidas para estudar e aumentar sua renda

[addtoany]

O mundo digital colocou à nossa disposição inúmeras oportunidades educacionais, sociais e profissionais. Portais de busca de emprego, redes sociais ou universidades online com grandes catálogos de carreiras rápidas para estudar são cada vez mais populares entre os usuários da era digital.

Preparar-se para o campo de trabalho é apenas um dos desafios enfrentados pelos Millennials todos os dias e, para isso, uma boa educação é fundamental como fator diferenciador no futuro. Nesse sentido, profissões que se pode estudar rapidamente são opções cada vez mais atrativas para jovens que querem se especializar em diferentes áreas, expandindo suas possibilidades no local de trabalho… E não ficar assim:

Na Next U sabemos que essas profissões têm um grande potencial, então queremos compartilhar com você algumas com grande projeção de crescimento para os próximos anos:

  1. Marketing digital:

O grande Bill Gates disse: “Haverá dois tipos de negócios no século 21: aqueles que estão na internet e aqueles que não existem mais”. Anos mais tarde, sua previsão foi se tornando mais concreta todos os dias. As empresas que não estão presentes na Internet, seja com uma página da web, redes sociais ou outro tipo de canal digital, são condenadas ao esquecimento.

O marketing digital é muito importante graças à necessidade de entender a dinâmica do mundo virtual e saber que ter uma presença bem sucedida online pode mudar o destino da empresa.

  1. Desenvolvimento de software e aplicativos móveis:

A empresa de análise de dados de aplicativos móveis mais importante do mundo, a App Annie, em seu relatório anual de 2016 sobre o mercado de aplicações móveis em todo o mundo, apresentou resultados impressionantes.

Somando dados do Google Play e iOS App Store, o número de downloads de aplicativos no mundo no ano foi de 13 bilhões a mais do que em 2015, o que representa um crescimento de 15% e uma projeção de aumento ainda maior para o final de 2017. Isso mostra que o mercado de desenvolvimento de software e aplicações móveis só continuará a crescer à medida que os anos passam e o estudo desta carreira, sem dúvida, será muito útil.

  1. Design:

Estudar design gráfico e aprender ferramentas de mestre como o Photoshop, Illustrator, After Effects ou estudar Design UI/UX pode abrir muitas possibilidades para o mercado de trabalho atual. Hoje, existem muitas empresas que exigem especialistas nestes tópicos para projetar campanhas publicitárias, vídeos, ilustrações ou projetar toda a interface do usuário e experiência de um software.

Estas são as melhores profissões para estudar para o futuro e se aprimorar. E adivinha?

Na Next U pensamos no amanhã e é por isso que nosso catálogo de certificações responde às necessidades do mercado atual e futuro. Conheça os cursos oferecidos pela nossa equipe de especialistas e obtenha sua certificação com Next U!