opcione de carreras

7 opções que podem se tornar sua próxima carreira

[addtoany]

Antes de terminar a escola, todos sonhamos em ser profissionais de sucesso e estudar as possibilidades de carreira que darão valor às nossas vidas e nos ajudarão a ter um futuro próspero, tendo costume de imaginar que apenas os cursos de nível superior e profissões tradicionais podem proporcionar o famoso sucesso. No entanto, há muitos cursos mais rápidos do que uma graduação comum, que acabam por oferecer maiores benefícios e evitam o grande investimento de tempo e dinheiro.

Se você ainda não sabe qual carreira escolher, preste atenção à seguinte lista das melhores carreiras de estudo rápido com maior demanda trabalhista e salários maiores do que o de uma carreira universitária.

1) Desenvolvedor Web:

Algumas escolas e plataformas online ensinam você a se tornar um desenvolvedor web bem sucedido, sem pré-requisitos ou conhecimento prévio. Acredite ou não, para aprender a desenvolver uma ideia, você não precisa mais estudar uma carreira universitária primeiro.

2) Gerente de Marketing:

Você é apaixonado pelo mundo digital? Esta é uma das melhores carreiras onde você realmente se diverte e aproveita o que faz. Imagine o quão interessante pode ser gerenciar a comunidade online de uma marca! O Marketing Digital é uma das profissões que gera o maior rendimento mundial.

3) Visualização e gerenciamento de dados:

Ser um especialista em implementação e gerenciamento de dados é uma carreira que você pode estudar em pouco tempo e com pouco dinheiro, em comparação com o que você deve investir em uma carreira universitária. Todas as empresas precisam de alguém para lidar com os dados de seus clientes, razão pela qual esta profissão oferece oportunidades de emprego amplas.

4) Desenvolvimento de aplicativos móveis:

Poucas pessoas são dedicadas a esta profissão, razão pela qual projetar aplicativos para diferentes sistemas operacionais é altamente desejado pelo mercado de trabalho da tecnologia digital. Um aplicativo pode custar milhões dependendo da necessidade do cliente, o que deixa muitos lucros com muito pouco investimento.

5) Gestão Financeira e Finanças:

Existe alguma empresa que não exija que alguém ajude a gerenciar as finanças? Nenhuma! O profissional nesta área pode trabalhar para qualquer empresa, independentemente da indústria a que se relaciona. Portanto, promete um bom futuro e não requer muitos anos de treinamento.

6) Gerente de mídia social:

A carreira de mídia social permite que você aproveite ao máximo as ferramentas oferecidas pela internet e gere lucros através da implementação eficiente de estratégias de comunicação. Obter uma certificação com este título só leva um máximo de um ano.

7) Designer UI / UX:

Claro, dentro dessAs carreiras não pode faltar o projeto UI e UX, uma vez que você está preparado, pode exercer esta profissão de casa, online e sem ter que aguardar longos pelo seu diploma.

Você quer uma carreira mais rápida de se estudar e bem sucedida?

Na Next U você treina com especialistas para as profissões mais em alta do mercado, online e com dicas ao vivo 24 horas por dia. Descubra as novas oportunidades com a Next U hoje.