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Curso online de
Mídias Sociais

Crie estratégias para se relacionar com seu público-alvo.

O que você vai aprender quando fizer esse curso:

• Produção de conteúdo • Métricas
• Uso de influenciadores • Gerenciamento de crise
• Segmentação de público

Crie estratégias para se relacionar com seu público-alvo.

O que você vai aprender quando fizer esse curso:

Produção de conteúdo • Métricas • Uso de influenciadores • Gerenciamento de crise • Segmentação de público


Sobre esse curso

O posicionamento da sua marca nas redes sociais é imprescindível para o sucesso dela. Nesse curso, você vai aprender a implementar estratégias em todos os tipos de redes sociais, além de criar conteúdo para engajar e converter seu público-alvo. Chega de vídeos de gatinhos e imagens de bom dia. Agora é hora de elevar o nível da sua produção de conteúdo web em todos os sentidos e se tornar um especialista em redes sociais.

Como funciona o curso?

O curso é 100% online. Isso significa que você escolhe a hora e o lugar de estudar. E quando tiver dúvidas, nossos tutores te respondem em até 5 minutos, de forma personalizada.

Baixar plano de estudos

Conteúdo

Módulo 1 Otimização de canais (Opcional)

  • Criação de um mix de mídia digital para otimizar investimento.
  • Direcionamento de mensagem para cada canal.
  • Definição de modelo de gestão nas redes sociais.
  • Análise de comportamento do público nas redes sociais.

Módulo 2 Redes sociais e comunidade

  • Análise de influenciadores que geram aquisição de clientes.
  • Criação de estratégias de identidade da marca, para expandir o negócio de forma orgânica nas redes sociais.
  • Integração da mensagem de comunicação digital nas redes sociais.

Módulo 3 Riscos da marca no Marketing Digital

  • Identificação dos riscos aos quais a marca está exposta nas redes sociais.
  • Criação de protocolos de resposta para gerenciamento de comunicações nas redes sociais.
  • Definição de processo de gerenciamento de comunicações nas redes sociais.
  • Avaliação de impacto dos riscos da marca no negócio nas redes sociais.

Módulo 4 Investimento em mídia digital

  • Implementação de estratégias de marketing em mídia digital.
  • Desenvolvimento de conteúdo de marca em mídia digital com ferramentas avançadas e alternativas.
  • Geração de leads e conversões com o uso de plataformas nas redes sociais.

VER TODOS OS MÓDULOS

Quem criou o curso

Profissionais especializados, é claro! Nossos experts têm anos de experiência no mercado e compartilham o que aprenderam ao longo do tempo.

Laura Natalia Gómez Londoño

Comunicadora social e jornalista. Especialista em comunicação digital interativa.

 

Graduada na Universidade Jorge Tadeo Lozano, especialista em comunicação digital interativa na Universidad del Rosario, na Argentina. Líder na criação de redes sociais, estratégias, gerenciamento de campanhas e Community Manager em diferentes países da América Latina, México e Estados Unidos.

Ivan Darío Arias

Administrador de empresas

 

Graduado na Universidade Jorge Tadeo Lozano (Bogotá), com diploma em design de sites dinâmicos, vendas consultivas e programação neurolingual. Domina a programação em LAMP, HTML, Google Analytics, SEO, SEM, e-mail marketing, Ahrefs e Woorank. Trabalhou no projeto de estratégias de marketing digital em importantes empresas na Colômbia e nos Estados Unidos.

1 de 2 experts

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O que o curso inclui?

Acesso ilimitado
8 projetos finais para portifólio
Mais de 80 exercícios práticos
Certificado

Do que eu preciso?

Um computador ou tablet
Acesso à internet
Uma conta no Gmail e no Facebook

Nas mídias sociais, todo cenário é uma oportunidade

Necessidades do mercado

3.2bi usuários em 2021

Usar redes sociais é uma das atividades online mais populares com altas taxas de engajamento do usuário e expansão de novidades mobile.
Média Salarial

R$ 54.000 por ano

é a média anual para um Gerente de Mídias Sociais.
Possibilidades

130 milhões

é o número de usuários no Facebook do Brasil, o terceiro maior no ranking mundial.
Necessidades do mercado

3.2bi usuários em 2021

Usar redes sociais é uma das atividades online mais populares com altas taxas de engajamento do usuário e expansão de novidades mobile.
Média Salarial

R$ 54.000 por ano

é a média anual para um Gerente de Mídias Sociais.
Possibilidades

130 milhões

é o número de usuários no Facebook do Brasil, o terceiro maior no ranking mundial.

58% da população brasileira usa as redes sociais.

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