Curso de E-commerce online: lançamento da Next U!

[addtoany]

Em 2017, foi estimado que 55 milhões de pessoas fizeram compras online. Em termos de faturamento, estamos falando de aproximadamente 47 bilhões de reais no segmento de e-commerce. E o cenário continua otimista: a projeção para 2018 é de mais 15%, o que corresponde a 69 bilhões de reais. Isso corresponde a mais ou menos 220 milhões de pedidos online – o que corresponde a 4 vezes mais pedidos! Que tal fazer um curso de e-commerce?

Já dá pra perceber que, mesmo amando um shopping, as pessoas estão cada vez mais aderindo ao e-commerce, né? E se estão comprando online, como oferecer a melhor experiência a elas?

Quando o assunto é internet, a primeira coisa é pensar em quem está do outro lado da tela. Mas muito mais que impressionar com o visual do site, a experiência do usuário precisa ser fluida. Se nem o Google perdoa sites lentos (lento = mais que 7 segundos!), você acha que o usuário vai ter paciência de navegar?
Oferecer uma boa experiência de compra online é fundamental. Isso inclui não apenas produtos incríveis num site bonito, mas também saber o que está por trás do código, e como gerenciar seu estoque e sistema de pagamentos, por exemplo.

E é com isso em mente que a equipe da Next U preparou o novo Curso de E-commerce. Olha só o que você vai aprender:

Módulo 1. Os CMS e Páginas Web
– Identificar o que é um CMS
– Identificar o funcionamento de um CMS
– Aplicar metodologias para preparação de conteúdo para um CMS
– Reconhecer o fluxo de trabalho necessário para a implementação de um CMS.

Módulo 2. Interface e Conteúdo
– Identificar os mecanismos de integração para CMS
– Definir recursos visuais para aparência do WordPress
– Criar o design do CMS para Web
– Desenhar estratégias de marketing para CMS

Módulo 3. Vendas On-line
Implementar o Woocommerce e Magento como ferramentas que possibilitam vendas online
Implementar estratégias para a gestão de clientes em sites de venda online
Identificar os serviços e protocolos que promovem a segurança da informação de vendas online
Identificar as métricas como uma ferramenta que potencializa a venda online, a partir das análises
Se você quer fazer parte desse mercado em ascensão oferecendo uma boa experiência de e-commerce, esse é o curso certo pra você. Clique aqui para saber mais!