Curso de E-commerce online: lançamento da Next U!

Em 2017, foi estimado que 55 milhões de pessoas fizeram compras online. Em termos de faturamento, estamos falando de aproximadamente 47 bilhões de reais no segmento de e-commerce. E o cenário continua otimista: a projeção para 2018 é de mais 15%, o que corresponde a 69 bilhões de reais. Isso corresponde a mais ou menos 220 milhões de pedidos online – o que corresponde a 4 vezes mais pedidos! Que tal fazer um curso de e-commerce?

Já dá pra perceber que, mesmo amando um shopping, as pessoas estão cada vez mais aderindo ao e-commerce, né? E se estão comprando online, como oferecer a melhor experiência a elas?

Quando o assunto é internet, a primeira coisa é pensar em quem está do outro lado da tela. Mas muito mais que impressionar com o visual do site, a experiência do usuário precisa ser fluida. Se nem o Google perdoa sites lentos (lento = mais que 7 segundos!), você acha que o usuário vai ter paciência de navegar?
Oferecer uma boa experiência de compra online é fundamental. Isso inclui não apenas produtos incríveis num site bonito, mas também saber o que está por trás do código, e como gerenciar seu estoque e sistema de pagamentos, por exemplo.

E é com isso em mente que a equipe da Next U preparou o novo Curso de E-commerce. Olha só o que você vai aprender:

Módulo 1. Os CMS e Páginas Web
– Identificar o que é um CMS
– Identificar o funcionamento de um CMS
– Aplicar metodologias para preparação de conteúdo para um CMS
– Reconhecer o fluxo de trabalho necessário para a implementação de um CMS.

Módulo 2. Interface e Conteúdo
– Identificar os mecanismos de integração para CMS
– Definir recursos visuais para aparência do WordPress
– Criar o design do CMS para Web
– Desenhar estratégias de marketing para CMS

Módulo 3. Vendas On-line
Implementar o Woocommerce e Magento como ferramentas que possibilitam vendas online
Implementar estratégias para a gestão de clientes em sites de venda online
Identificar os serviços e protocolos que promovem a segurança da informação de vendas online
Identificar as métricas como uma ferramenta que potencializa a venda online, a partir das análises
Se você quer fazer parte desse mercado em ascensão oferecendo uma boa experiência de e-commerce, esse é o curso certo pra você. Clique aqui para saber mais!